Inscrição Domingão do Faustão 2020 – Como funciona? Como fazer? Quais os requisitos?

O programa Domingão do Faustão é um dos mais tradicionais das tardes de domingo, tanto que está no ar há 30 anos. Durante todo esse período, sempre abriu ao público e telespectador a oportunidade de participar da atração, muitas vezes oferecendo prêmios de patrocinadores ou em dinheiro.

E, afinal, como participar do programa? O passo principal é fazer a inscrição Domingão do Faustão 2020. Confira, aqui, como funciona e como fazê-la de maneira descomplicada.

Como funciona a inscrição Domingão do Faustão 2020?

Qualquer pessoa pode participar do programa, o que pode ser feito de duas formas: na plateia ou como integrante de um dos concursos de talentos do Domingão.

O processo de inscrição é simplificado, totalmente realizado pela internet. Em alguns casos, basta preencher um formulário. Em outros, faz-se necessário mandar material extra, como um vídeo ou fotografias.

As inscrições são gratuitas, portanto, desconfie se algum valor for cobrado, seja para participação na plateia ou em um dos concursos do Domingão do Faustão, e sempre confirme se está no site oficial de inscrição, para minimizar o risco de golpes.

Como fazer a inscrição Domingão do Faustão 2020?

O procedimento de inscrição varia de acordo com o perfil do participante. Abaixo, apresentamos diferentes formas de se inscrever no programa. Veja e saiba como fazer:

Plateia

Quer assistir ao Domingão do Faustão na plateia, ver de perto celebridades globais e ainda ter a chance de ganhar prêmios de patrocinadores do programa? Neste caso, é só se inscrever da seguinte forma:

Concurso Se Vira nos 30

O Se Vira nos 30 é um dos quadros mais antigos do programa, destinado a mostrar talentos inusitados dos telespectadores do Domingão do Faustão. Nele, o participante tem 30 segundos para exibir suas habilidades e tentar ganhar um prêmio de R$ 50 mil. Veja como se inscrever:

Concurso Engana Que Eu Gosto

Trata-se de um quadro com anônimos que fazem uma performance no palco. Três deles são profissionais e somente o participante telespectador não é. Se conseguir enganar a plateia, pode levar para casa um prêmio de R$ 35 mil. Saiba como se inscrever:

Balé do Faustão

O Domingão do Faustão tem um corpo de baile com 40 dançarinas fixas. Participar desse seleto time é o sonho de muitas mulheres e dá para tentar realizá-lo entrando no processo seletivo para ser uma bailarina. Para isso, siga este passo a passo:

Quadro Criança no Dança

Este é um quadro dentro do Dança dos Famosos, no qual dá para mostrar os talentos de dança de seus filhos, netos ou sobrinhos na frente da televisão vendo o Domingão do Faustão. É só gravar um vídeo (com a câmera na horizontal) e se inscrever da seguinte maneira:

Requisitos básicos inscrição Domingão do Faustão 2020

  • Ter a partir de 18 anos. Se menor de idade, que seja autorizado pelos pais ou responsáveis legais;
  • Ter documentos pessoais como RG e CPF.

Documentos para inscrição Domingão do Faustão 2020

Somente dois documentos pessoais são solicitados na inscrição Domingão do Faustão 2020, o RG e CPF. Caso seja aprovado para participação no programa, um documento de identificação será solicitado pessoalmente, como o RG, passaporte, entre outros.

Datas e locais de inscrição Domingão do Faustão 2020

Só há um local de inscrição, no site oficial do programa. No que se refere às datas, elas não são fixas e variam durante o ano. O melhor, neste caso, é sempre verificar o website do Domingão do Faustão, disponível em https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/noticia/domingao-do-faustao-inscreva-se-para-participar-do-programa.ghtml.

Na página, será possível verificar informações sobre quadros e concursos com inscrições abertas, além das datas oficiais de cada um, podendo realizar o processo rapidamente.

Rafaela Mustefaga

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content