Inscrição Lar Doce Lar 2020 – Como funciona? Como fazer? Quais os requisitos?

O Lar Doce Lar é um quadro do Programa Caldeirão do Huck que passa todos os sábados na parte da tarde. Nele, os participantes ganham uma reforma completa da sua casa coordenada por profissionais especializados. Além disso, as pessoas ganham um passeio de férias durante a obra e conhecem o famoso apresentador Luciano Huck.

Portanto, fazer a inscrição Lar Doce Lar 2020 é o sonho de muitas pessoas que tem o desejo de arrumar a casa e viver com mais conforto. A boa notícia, é que o quadro acontece em qualquer cidade do Brasil, para escolher a família contemplada tem uma equipe de assessoria que avalia um conjunto de fatores, além do sorteio entre milhares de interessados.

Como realizar a inscrição Lar Doce Lar 2020?

O processo para se cadastrar é bem simples, mas é importante lembrar que o quadro é bem concorrido, pois muitos brasileiros sonham com uma reforma completa na casa e mobília nova.

Porém, não custa tentar não é verdade? Muitos escolhidos relatam que receberam esse presente depois de muitos anos.

Confira como fazer a inscrição Lar Doce Lar 2020 online!

Para ter mais chances de ser escolhido, não deixe nenhum detalhe de fora, fale sobre sua vida, seu trabalho, família e também das suas dificuldades para arrumar a casa da maneira que deseja.

Caso você prefira fazer a inscrição Lar Doce Lar 2020 por carta, também é possível. Para isso, basta enviar para o seguinte endereço:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

Na carta, coloque ” Quadro Lar Doce Lar” e informe:

  • Quantas pessoas moram na sua casa e se possuem emprego;
  • Enviar fotos do imóvel para comprovar a necessidade para que a equipe possa ver o estado que a casa se encontra;
  • Conte sua história em detalhes.

Quais os requisitos para fazer a inscrição Lar Doce Lar 2020?

Para ser escolhido pelo programa, é necessário atender alguns quesitos especiais, são eles:

  • Comprovar que é de baixa renda e que não possui condições de reformar o imóvel de fato;
  • É fundamental mandar as fotos da casa, de diversos partes do cômodo (inscrições por carta) ou fotos e vídeos se a inscrição for online;
  • A casa da família precisa ser própria, não pode ser alugada;
  • Não podem participar desse quadro nenhum funcionário da Globo e nem prestadores de serviços da emissora;
  • Todos os participantes do programa devem assinar o termo de compromisso e autorização do uso de imagem da Globo;
  • Depois de sorteados, a família deve participar de uma tarefa indicada pela emissora, essa é passada na rede Nacional, funciona como uma espécie de teste para ganhar a reforma.

A família escolhida deve deixar a casa por aproximadamente 12 dias ou pelo período necessário para a realização de toda a reforma. O retorno só pode ser feito mediante sinalização da Rede Globo.

A emissora vai arcar com todas as despesas relativas a hospedagem e alimentação da família. Contudo, é fundamental que todos se comprometam a participar de qualquer gravação do quadro onde forem solicitados.

As inscrições do Lar Doce Lar têm validade?

As inscrições de reforma das casas ocorrem por um determinado período, o objetivo é dar oportunidade para mais pessoas participarem.

O quadro já existe há mais de uma década e dentro desse tempo, já houveram milhares de inscrições, mas isso não quer dizer que existe uma validade.

Muitas pessoas foram sorteadas depois de 3 anos de envio das cartas. A verdade é que esse processo depende de sorte, atendimento dos requisitos e também de uma história impactante, pois os produtores do programa avaliam as cartas.

Como são muitos os pedidos de inscrição, fica inviável ler e atender a todos. No entanto, nada impede que o participante insista e envie várias cartas ao longo das aberturas de inscrições.

Ter a casa reformada por especialistas não é apenas uma questão de conforto, mas também de sonho realizado e aumento da autoestima. Portanto, desistir não deve ser uma opção para quem realmente quer isso intensamente.

Rafaela Mustefaga

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content