The Voice Kids é um sucesso! E, cada vez mais crianças tem o sonho de cantar no reality musical apresentando por André Marques. Quer saber como é a inscrição The Voice Kids 2020?
A 4ª temporada, transmitida em 2019 acabou no mês de abril. As inscrições para a 5ª temporada, que irá ao ar em 2020 já acabaram! Mas, as inscrições para o ano de 2021 já estão abertas! quer saber mais sobre como se inscrever? Continue lendo esse texto!
A inscrição para o The Voice Kids é feita online através do site: http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/inscricoes/.
Porém, é importante saber o que você precisa enviar e como é o processo de inscrição. É necessário que a criança tenha a autorização dos pais para poder participar. Além disso, no ato da inscrição é preciso enviar um vídeo cantando em português.
A inscrição é totalmente gratuita! No entanto é preciso respeitar as normas para ter uma chance de ser classificado(a) no processo de seleção do programa.
O vídeo pode ser caseiro, não há necessidade de ser feito em estúdio. Mas, é importante que esteja em um ambiente claro e sem barulho. Somente assim a produção será capaz de ouvir e ver o candidato.
Além disso, não cante capela. É importante ter ao menos um instrumento musical ou uma base para acompanhamento. Caso queira apresentar uma canção estrangeira, é fundamental cantar também um trecho em português. Se foi utilizar um vídeo gravado em estúdio, não trate o áudio. Afinal, a produção quer ouvir a sua verdadeira voz!
No vídeo, além de cantar, é interessante falar um pouco sobre você. Mas, primeiro cante. Depois fale, ok?
A 5ª temporada, que irá ao ar somente em 2020 ainda nem começou, mas as inscrições para o The Voice Kids 2021 já começaram! E, você já pode fazer a sua desde o início de setembro de 2019.
Para participar do reality musical The Voice Kids o candidato deve ter entre 9 e 14 anos até a data de apresentação do programa. Ou seja, para participar da 6ª temporada, a criança terá que ter completado 9 anos até a data de estreia do programa, que geralmente acontece em janeiro.
Além disso, como se trata de crianças menores de idade, é necessário ter autorização dos pais para participar. Quem 15 anos ou mais, pode se inscrever para o The Voice Brasil.
Os candidatos devem se apresentar e conseguir conquistar ao menos um técnico para seguir na competição. Atualmente, em 2019 os técnicos foram: Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte.
A produção do programa irá selecionar os candidatos através dos vídeos enviados no ato da inscrição. Quem for selecionado irá para as Audições às Cegas.
Nessa fase, as crianças vão cantar, porém os jurados (técnicos) estarão de costas. Dessa forma, ouvirão somente a voz do candidato. Se agradar, o jurado deve apertar o botão “Eu Quero Você” e a cadeira vira para que possa terminar de assistir a apresentação.
Se apenas um jurado virar, o candidato fará parte do seu time. Mas, se outros também virarem, poderá escolher quem será o seu técnico. Cada time deve ter 24 candidatos. Totalizando 72 participantes!
Mas, se ninguém apertar, infelizmente o candidato está eliminado.
Finalizada as Audições às Cegas, começa as batalhas. Cada equipe irá formar vários trios. Os trios irão apresentar a mesma canção, batalhando entre si. No final de cada batalha, o técnico escolhe quem irá continuar e quem será eliminado do programa.
Com o fim das batalhas, vão restar apenas 8 candidatos em cada equipe. Esses vão se apresentar em shows e o público irá votar em quem continua na competição. O técnico poderá salvar um candidato.
Apenas 3 candidatos em cada time. Também se apresentam ao vivo e a decisão é com o voto do público e a pontuação atribuída pelos técnicos.
Apenas 1 criança em cada equipe! Com mais uma apresentação ao vivo, o público decide quem é o campeão que levará um prêmio em dinheiro e gravará um álbum pela Universal Music.
Deixe seu Comentário